weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, junho 01, 2006

Dia da Criança ...


- Olá, porque estás assim tão triste ...?
- Porque hoje, ainda ninguém se lembrou de mim ...!
- NÃO Acredito ...!!!
- È verdade ...
- Então vou dar-te um beijinho como presente do Dia da Criança, boa!?
- Obrigada!
- De nada ...
- Já estou mais contente ...
- Viste ... Os meus beijinhos fazem milagres !
- E qual foi o teu presente ?
- Nenhum, mas estar com os amigos é o melhor presente que podem me oferecer!
- Vou ser tua amiga para sempre ...
-Olha, vou te contar um grande Segredo, mas jura que não contas a NINGUÉM !!
- Juro p´la minha alminha ...
- Amanhã é um dia muito especial para A MINHA MATILDE ...!
- Ai SIM ...
- Sim, mas não te posso contar mais pormenores senão já não é SURPRESA !
- OK ...
- Encontra-mo-nos aqui outra vez !?
- Sim Claro, como sempre ...!
- Combinado!
Share Subscribe
13 Comments:
Blogger maria inês said...

tia inês... A TIA!!!!

7:50 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,

Fico ansioso e na espectativa de saber qual é esse segredo, como criança (embora grande) que ainda sou.

LoL

Beijinhos pra Matilde

8:52 da tarde  
Blogger Ash said...

Um beijinho grande à Princesa neste dia.
Amanha faz 6 meses?...

10:08 da tarde  
Blogger Carla said...

Que o dia da criança seja todos os dias, não apenas hoje...
Matilde desejo-te o melhor hoje e sempre.
Beijos

10:33 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

traigo estrellas y una bella luna para que Matilde las sienta cerca en este bello dia y la ilumen cada noche
un Feliz dia del niño
y muchas gracias Miguel por tus saludos en Sucesos
hace bien sacar el niño que siempre llevamos dentro
un abrazo para Matilde y para ti
que sea un lindo dia viernes


besos y sueños

11:36 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Mas esse puto que tenha cuidado, que se fosse nos EUA, era acusado de assédio sexual à menina. E em Portugal, com o triunfo da imbecilidade, não faltará muito para que isso também aconteça. Parabéns é que não dou, pois ouvi dizer que não se deve dá-los antecipadamente.

11:42 da tarde  
Blogger Unknown said...

Feliz dia da criança para a Matilde. :)
E julgo também que a esta altura, pois já é dia 02, seja Feliz aniversário, verdade?
Se assim for, um beijinho especial para ela!
Beijinho

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adoro histórias!!
Pareço uma criança a devorá-las. Quer dizer, eu, quando era criança, devorava histórias...
Adorei mesmo!!

Um beijinho grande para a Matilde

12:46 da manhã  
Blogger Jackson said...

Amigão, obrigado pela força, eu estou precisando. Você nunca me esquece! E isto alegra mesmo meu coração. Tudo o que você faz ( pelo menos, os blogs que conheço)tem essa energia vitoriosa da alegria, de seguir em frente, de amar a vida. Ultimamente estou um pouco ausente porque tenho tanta carga pra descarregar, mas já está perto. UM ABRAÇÃO, AMIGÃO! FICA COM O PAI ETERNO!

3:26 da manhã  
Blogger Ana Cristina Pinto said...

E a Matilde é linda! Parabéns "pai babado"!

5:10 da manhã  
Blogger Alma Minha said...

Beijinhos à Matilde!!!
Pelo dia da criança e por todos os dias...
Bjs

11:11 da manhã  
Blogger O Chaparro said...

bom fim d semana pra voces

12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

2:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home