Sex Bomb ...!?
Com as férias de Verão há mais disponibilidade e vontade de diversão. Há também menos roupa a cobrir os corpos bronzeados e os turistas chegam às nossas praias dispostos a passarem um bom bocado. Os bares enchem durante as noites quentes e as emoções, entre os mais jovens, são normalmente fortes.
As “one night stand” e os namoros de Verão são muito frequentes, ao contrário do uso do preservativo. Quem inicia a sua vida sexual – bem como grande parte da população que já a iniciou há mais tempo – não tem informação sobre o VIH e a SIDA. A ligação do aspecto/boa saúde é um erro que gostaríamos de ver corrigido com esta acção.
Através desta campanha/acção SEX BOMB, a Associação Abraço pretende chamar a atenção da população, com especial incidência sobre os mais jovens, para a necessidade do uso do preservativo na prevenção ao VIH.
Etiquetas: Publicidade
Fico a torcer para que a campanha consiga atingir os seus fins! Pelo menos impacto visual tem!!!
:)***
Parabéns pela iniciativa, é deveras importante. Mas eu sou muito dura em relação a esse assunto. Isso de me tentarem convencer que as pessoas, ainda não estão alertadas e informadas, eu respondo desta maneira: TRETAS...
As pessoas só não estão, se fecharem os olhos e taparem os ouvidos ao mundo. Esses ignorantes e irreponsáveis têm de deixar de culpar a "falta de informação".
Descuylpem a frontalidade...
Um beijo... à Matilde
Estas iniciativas são sempre bemvindas. ainda há por ai malta pouco informada
Infelizmente ainda há muita gente que se borrifa para o uso do preservativo, pensam sempre que estas coisas só acontecem aos outros...
Ninca é demais relembrar.
Beijo na Matilde
Bons conselhos.
Boa semana
Bj
Muito bem Miguel.Infelizmente só se costuma debater esta temática no dia 01 de Dezembro.
Na minha perspectiva não há falta de informação. Apenas creio que a que existe ainda não consegue mudar opiniões, crenças, e sobretudo comportamentos.
Falo com algum conhecimento de causa, pois conheço um trabalho de investigação que analisa a eficácia dos spots publicitários sobre o VIH Sida.
(http://legumesalteados.blogspot.com/2006/05/os-media-so-deuses-de-duas-cabeas.html)
Boa semana
Olá!
Super Jaca passou para conhecer seu blog e gostou.
www.superjaca.blogspot.com
E depois há sempre aquela sensação parola do "Só acontece aos outros".
Mais vale prevenir que remediar!
Uma óptima semana! ;)
Boa iniciativa!
É sempre bom lembrar...
Bjs
Aqui está um excelente anúncio...já não sei se será falta de informação...acho que hoje em dia não se fala, em falta de informação...mas sim de mentalidades... é estúpido, mas conheço pessoas que ainda dizem que a sida se "pega" com um beijo, ou com um apertar de mão...são essas mesmas pessoas que pensam que alguém infectado, tem necessariamente mau aspecto - aspecto de doente - errdao, nada mais errado...e esta campanha publicitária prova isso...
Espero que sirva para acordar consciências dos amores de uma noite ou lá de quantas noites forem, com os parceiros que forem...
beijos p a Matilde
Estás mesmo assim meu malandro. Olha eu infelizente raramente posso aceder à net, mas logo que tal me seja possível vou responder ao teu desafio, OK. Tinhas logo que escolher as minhas férias não era cigano, para me fazeres um desafio!!!!!! FicA bem e beijinhos para a Matilde e para a tua esposa e um grande abraço para ti.
por acaso é uma boa campanha pra um erro frequente na mente de qq um.
Olá Miguel
Parabéns pelo assunto exposto, realmente uma óptima lembrança para tantos e tantos que andam esquecidos dos cuidados a ter...
Sei que vai havendo divulgação, mas as pessoas têm necessidade de ouvir mais e mais vezes para acreditaram na realidade.
Beijokas muito fôfas para a Matilde e seus Papás.
Muito bem =)
...e as fotos estão realmente optimas... pois os anúncios prendem mesmo a atenção...
beijos
Não há duvida que as pessoas ainda associam mt bom aspecto a boa saude. mas será isso normal no seculo XXI?
Beijokas a Matilde do David
Enviar um comentário
<< Home