weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, agosto 27, 2006

A Tshirt da Semana ...

Foto original da Mad

Hoje brindo-vos com a maior guloseima que podemos encontrar na Praia ...
As Bolas de Berlim com ou sem creme ...!

Quem não conhece o som dos vendedores ...!?
Uma delicia de chupar os dedos e chorar por mais ...

Aproveitam o Bom tempo quente deste FDS na Praia ...
E claro está, sigam a minha sugestão ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
19 Comments:
Blogger Mi Almeida said...

Aqui no Rio de Janeiro são os biscoitos O Globo. Meu Deus, um vício, rsrsrsr!!! Bjx!

4:30 da tarde  
Blogger Flor de Tília said...

Passei para deixar um beijinho para a nossa Matilde e para os seus papás. Boa praia. Cuidado com o calor.

5:43 da tarde  
Blogger Cristina said...

Que saudades, aqui não existe nada disso! :(....

6:52 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Sigo a tua sugestão, sem dúvida. Prefiro mil vezes as bolas de Berlim à famigerada língua da sogra.

8:10 da tarde  
Blogger Kalinka said...

ESTOU DE REGRESSO DE UNS DIAS À PROCURA DE PAZ E tranquilidade...

Já há muito que não oiço os vendedores de bolas de berlim, mas já foi tempo que os ouvia e comia, que delícia!

Passa pelo kalinka e vê as minhas novidades.

Beijinhos à Matilde e aos Papás.

8:37 da tarde  
Blogger Unknown said...

Comi tantas quando era gaiata...aqui a tradição mantêm-se. :-)
Beijo na Matilde

10:14 da tarde  
Blogger Ana said...

Para mim é sem creme, sáxavore! :-)
Quentinha, que vício!

10:31 da tarde  
Blogger Woman said...

Não consigo comer nada que se venda na praia, só nos bares. Ainda estou para descobrir donde vem o trauma. Talvez com umas sessões de hipnose. Enfim... Não liguem.

12:10 da manhã  
Blogger Woman said...

Haaaaa, já esquecia... Beijo grande à Matilde...

12:11 da manhã  
Blogger ROADRUNNER said...

As saudade que eu tenho. OLHA O OLÁ FRESQUINHO!

1:28 da manhã  
Blogger vinte e dois said...

Eu adoro bolas de berlim, mas na praia não como. Pode ser problema meu, mas não confio lá muito na higiene ;)

6:20 da manhã  
Blogger Alma Minha said...

Para mim, pode ser sem creme...
A minha "ferinha" quando voltamos da praia, andou mais de um mês, lá por casa com uma cesta no braço a vender bolinhas...
Boa semana
Bjs

10:11 da manhã  
Blogger Jay Dee said...

Agora com creme são proibidas!
Mas eu também´não gostava com creme, portanto, continuo satisfeita=)

12:20 da tarde  
Blogger susemad said...

Hum... Não sou adepta das bolas de berlim!!! Ehehe Mas gosto de os ver passar, só para ouvi-los gritar!!

Uma beijoca para a Matilde

1:55 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Estive uma semana em Italia e se lá houvesse umas bolas de berlim (especialmente ao preço de cá) nao era nada mau ... porque isto de comer massa e ficar sem massa !

7:16 da tarde  
Blogger MAR said...

sabes miguel eu tenho uma muito engraçada acerca das bolas de berlim! quando tive numa das praias do algarve (já não me recordo qual!) e estava acompanhada com a minha prima e então passa um homenzinho com uma enorme cesta e repetia constantemente: Booooooooooooolas de Berlimmmmm...pois a minha prima chamou-o logo nem deu tempo do senhor acabar de dizer a frase!
Disse então a minha prima:" Olhe faz xavor pra mim pode ser uma bola de berlim!"
Recordo que nesse dia a minha prima estava a delirar só de pensar que é o seu bolo favorito,...entretanto, assim que deu a primeira dentada: "Ohhhhhh não tem creme!?" bem e nós pensavamos que era tipico serem sem creme!
...nisto passa de novo o senhor e repete o mesmo:"Olha às Booolaaaassss de Berlimmmmmm!
e nós as duas ao mesmo tempo dissemos alto e bom som:" E SEM CREME!" e o homenzinho repostou:" E COM CREME!"... nós ficamos com cara de espanto e desatamos a rir às gargalhadas, pois no fundo há com ou sem creme!:=}beijinhos

12:47 da manhã  
Blogger Lua said...

Ir á praia e não comer uma bolinha é como ir á praia e nao dar um mergulho. Olhaaaaaa a Bólinhaaaa

10:40 da tarde  
Blogger MH said...

Mas qual tshirt, qual carapuça??? Agora ia mesmo era uma bola de berlim :)

8:43 da manhã  
Blogger Mariazinha said...

Bolinhas sem creme uma delícia!
As melhores que já comi foi na praia de Quarteira.
Vou em Setembro ao Vau só espero que tambem haja.
A Matide está o maximo um beijinho grande para ela.

4:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home