weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, agosto 29, 2006

Um Lugar ...


Deve existir algures um paraíso
Um lugar de paz
Um lugar de calma

Com uma luz suave que não me fira os olhos
Sem silêncios gritantes
Que não me ensurdeçam os ouvidos.

Deve existir algures um paraíso
Um local de chegada
Um local de guarida

Onde possa baixar os braços
E repousar enfim tranquila


Original da Encandescente

Etiquetas:

Share Subscribe
17 Comments:
Blogger Alma Minha said...

Maravilhoso, sem dúvida!!!
Bjs

5:30 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

Maravilhoso, sem dúvida!!!
Bjs

5:32 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

bonito.

5:54 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

não só deve como há esse lugar: na casa da tia!! se for preciso é só aparecer. ;)

é um belo poema!

6:04 da tarde  
Blogger Politikus said...

Claro tinha de ser pela beleza das letras. Encandescente...

8:34 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

Fabulos sim senhor

adorei

abraços e beijos à Matilde

9:17 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Claro que existe e para te abraçar! Beijos :)

10:44 da tarde  
Blogger Paulo Silva said...

Gostava de encontrar um lugar desses.
Boa semana.

11:08 da tarde  
Blogger pedro oliveira said...

Por mais que a realidade nos distraia se estivermos atentos conseguimos sempre encontrar uma luz que brilha.

Parabéns ao «staff» da "Matilde" pelo excelente trabalho que desenvolve.

5:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Belo e Refrescante!
Adorei.
Um abraço deste Algarvio em Diáspora

11:35 da manhã  
Blogger Cristina said...

Lindissimo, já fui á pagina dela para ver outros poemas.
Tem um dom de escrever sem dúvida
:)

12:17 da tarde  
Blogger Jay Dee said...

Resta-nos acreditar que sim...

12:33 da tarde  
Blogger Woman said...

Esse lugar está entre nós e quem amamos, bem a meio desse caminho...

12:36 da tarde  
Blogger Ana said...

Onde fica???

3:07 da tarde  
Blogger teresa.com said...

todos os dias tenho um bocadinho desse lugar...
:)

4:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

Se encontrares esse lugar, avisa-me, também quero. :-)
Bonita poesia.
Beijo na Matilde

5:17 da tarde  
Blogger MH said...

Muito Bom!!!
A imagem :D claro :D

8:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home