weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, outubro 14, 2006

Coisas da Web Nº 3 ...


A edição desta semana é dedicada exclusivamente ás maquinas de 4 rodas ...!

New Beetle Art - Cria o teu Carocha ...!
Audi Prescience - A Unica Escolha Possivel ...!
Speedy Gonzalez - Descubra o segredo do Speedy Gonzalez (1) (2) ...!?
Peugeot 207 - Venha descobri-lo ...!
Daily Motion - O mais veloz ...! O Mais Exótico ...! O Mais Mórbido ...!
Play 4 Wheel Madness - Tenta chegar á meta ...!

Vroum, Vroum ...! E por hoje, é tudo ... Espero que gostem das nossas dicas ...
Para mais dicas, basta consultar os links no Sidebar do Blog ...!

Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
17 Comments:
Blogger Kalinka said...

O teu destaque para velocidade. Este fim de semana realiza-se no Autódromo do Estoril, um campeonato de motas, espectacular.
Influenciado ou não, pela velocidade em 2 rodas ou também em 4 rodas, aqui nos deixas navegar.
E, podes espreitar o kalinka, apenas e só:
PORQUE É SÁBADO.

Bom fim de semana.
Abraços.
Beijokas especiais p/a Matilde.

2:31 da tarde  
Blogger Bbel said...

Como sou boa motorista, exceto quando há bois no caminho, adorei a imagem!
Sim, ainda fico com o português escolhido!

Cheiros,

2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foto Brutal...
Bom Fim de Semana Meu amigo e Beijokas à pequenina...

3:14 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

Que foto ... adorei.

Bjs

3:25 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Bem para quem prefere anbdar a pé fica a noticia de uma meia-maratona no Porto. Votos de um feliz fim de semana.

5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu guardei os links.
Mas adorei o do beetle art :)

Obrigada pelas dicas ****
Bom fim de semana ****:)

5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I'm extremely skeptical once it approaches to the internet. All the same, I surely am Eventually convinced that it should be exceedingly benevolent through this website. - bonsai trees

6:23 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Agradeço e fiquei com um carocha pintadinho á maneira!!!

É uma tara de miudo que ainda não me passou. Os carochas sempre foram a minha perdição!

Saudações infernais! E beijocas prá Matilde!

6:29 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

Miguel
siempre sorprendes con tus post
desde Lagrimas muchas gracias por tus saludos
besitos y que sea un lindo fin de semana
besitos a la niña Matilde
un abrazo y que estes muy bien


besos y sueños

7:25 da tarde  
Blogger Romeu said...

Mais próximo do acontecimento não poderia estar.

Bom fim de semana e um kiss especial para a tua Matilde.

7:49 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu sou uma fã dos carochas, foi o que mais gostei, os ouros vou ter que explorar com mais tempo. :-)
Beijinho na Matilde
Bom fim de semana

8:04 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

A minha carrinha chama-se Naná e está muito suja e velhota mas gosto muito dela. Duas rodas fazem-me tremer ou cair. Do triclo para os carros foi o meu percurso automobilístico. Carrinha, obviamente, para caberem amigos, filhote, pastas, instrumentos musicais, bicicletas, sobrinhos, cães, computadores... Beijos à Matilde!

8:25 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Tu e as tuas dicas sempre úteis e divertidas.
Obrigado pela partilha.

Beijos pra Matilde

10:54 da tarde  
Blogger Lua said...

Eu é mais Audi... manias ...

resto de bom fim de semana
bjs

10:58 da tarde  
Blogger marco said...

é sempre abrie! cuidado com as curvas! sao perigosas!!

1:28 da manhã  
Blogger Bbel said...

Aceito! E agora...

Cheiros,

3:01 da manhã  
Blogger vinte e dois said...

O da Audi está excelente!! ;)

Bjs à Matilde..

3:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home