weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, outubro 13, 2006

IPod ...


Finalmente já descobri o meu IPod ...
Confortável e Indicado para o Relax ...!

Como diz a Maria :

"Com música no corpo vive-se muito melhor. Porque bichos somos, sentimos. Das primeiras batidas que ouvimos no ventre, toda a nossa vida tem ritmo, música provoca lágrimas e arrepios, comove para causas, cativa emoções. Sensual, parte de nós, sons etéreos e tão materiais, vibram a par dos nossos pensamentos."

"Mais vale quem IPod do quem quer...!"

Etiquetas:

Share Subscribe
20 Comments:
Blogger Cristina said...

Acho que foi uma das coisas melhores que inventaram para ouvir música :). Tenho um á 2 anos e ando sempre com ele cada vez que tenho oportuniade, adoro música :)
Um bom fim de semana para ti
:)
beijinhu

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola Matıldınha!
...nao podıa deıxar de te envıar uma delıcıa turca... ou um beıjıco!
As ferıas nao estao a ser grande coısa... vamos regressar amanha! horay!!!!!!

Bjıco

2:13 da tarde  
Blogger Mi Almeida said...

Que lindinho! O meu está para chegar. Bjs!

2:25 da tarde  
Blogger Carocha said...

Porém... quem iPod, Pod! Quem nâ Pod, sai de cima! (que é o meu caso.. i-na-Pod.. ainda são caros! lol)
Jokinhas à Matilde, bfs

2:41 da tarde  
Blogger Paulo Silva said...

Como hoje arramjei um tempinho,e depois de um teste de matemática.
Para descontrair decidi dar uma volta pela blogosfera, e aproveito para desejar um bom fim de semana.Já agora ´na companhia de boa musica. Como diz o post.

4:04 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

vengo a dejarte un saludos para ti y Matilde la bella niña
vengo de donde Greentea, ella con su ternura siempre acompaña a todo y todos
un abrazo Miguel y un buen fin de semana


besos y sueños

4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As brainsick it had better fathom, I believe other network creators are going to go through this internet page with jealousy for I'm for sure it changes their domain seem unimportant. - stop snoring

6:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu vou para o trabalho de manhã a pé com o auricular no telemovel e a ouvir as minhas musicas, volta e meia la mudo as musicas que tenho, não sei viver sem musica. Beijinhos e bom fim de semana

7:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria um igual :(
Mt fixe :))

Bom fim de semana para a familia
e um jinho a menina mais bonita da blogosfera .:)***

7:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com certeza muito confortável!!
:)

8:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito Bem...
Um abraço

8:55 da tarde  
Blogger GM said...

Os bons momentos da vida são sempre marcados por uma ou outra música. Esta, para além de transmitir sensações, tem a capacidade de nos fazer reviver instantes felizes.
Bom fim-se-semana!

9:06 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Também quero uma almofada dessas =))
Bjks à Matilde e bom fds =)

10:36 da tarde  
Blogger teresa.com said...

LOL, bela escolha!

10:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

HA HA HA HA HA
É isso mesmo!!!

11:39 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

espectaculo!

12:23 da manhã  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

gracias Miguel por tus lindos saludos
un abrazo y un buen fin de semana
besitos para la niña Matilde



besos y sueños

1:00 da manhã  
Blogger Zb said...

olha! que esse também gosto.

bom fim de semana
bjinhos para a Matilde

1:17 da manhã  
Blogger maria-joão said...

Eu não tenho. Mas também não preciso. Gosto mais de "encher" a casa de musica e em viagens só oiço a antena 2. Bom fim de semana!

10:46 da manhã  
Blogger Unknown said...

Também quero um! :-)

8:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home