weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, novembro 14, 2006

1º Aniversário d´A Minha Tshirt ...!


Completa-se hoje, o 1º aniversário do Blog "A Minha Tshirt" ...!

A Minha Tshirt é actualmente, o maior blog voyeur da Blogoesfera com 197 tshirts já publicadas! Comecei este blog porque acho que a Tshirt é mais que uma peça de vestuário, é "uma extensão de cada pessoa, como uma tela pessoal, permitindo que a criatividade e liberdade de expressão individual se afirmassem ao gosto de cada um!"

"Sempre que se vende ou se compra uma tshirt se vende também uma ideologia, um pensamento, um ponto de vista, uma parte do nosso ser que se quer mostrar, colocar em acção, influenciar no outro, dizer o que somos ou o que defendemos."

Mas actualmente, A Minha Tshirt é composta por mim e por mais 4 excelentes colaboradores, aos quais eu gostaria de deixar uma palavra de agradecimento e felicitá-los pelo seu trabalho desenvolvido. São eles:


Blogar é mesmo isto, fazer amigos e bons amigos como estes 4 compinchas ...!
Um Brinde á amizade e á blogoesfera ...!

Parabéns á minha "sócia" Carina que hoje completa mais uma primavera!

Amanhã temos novidades sobre o Martim ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
31 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Um dia destes tenho que escolher uma para te enviar! Só ainda não o fiz porque são quase todas lisas e não têm muita piada! Mas vou ver se arranjo qualquer coisa!
Beijinhos e parabéns pelo blog

12:48 da manhã  
Blogger marco said...

foste apanhado..vai ao meu blog

12:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns e boa blogosfera.
Um Abraço

10:17 da manhã  
Blogger Carocha said...

Martim, ok! Continuamos no M! Segue-se a Madalena, depois o Manuel, depois a Maria, etc etc ehehe
Beijos à malta toda!

10:21 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Parabéns à Minha TShirt, também tenho que ir procurar umas das minhas preferidas para enviar =)
Bjks à Matilde e Cª.

10:37 da manhã  
Blogger M@riaJo@o said...

Parabéns.
Adoro Tshirts e como tal vou frequentemente espreitá-las...que muitos anos se sigam.

10:41 da manhã  
Blogger M@riaJo@o said...

Parabéns. Que muitos mais anos se sigam cheios de Tshirts!

10:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

muitos parabéns e eu já participei enviando a minha t-shirt!

10:44 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

Parabéns então pelo 1º Aniversário...
e vou ficar à espera das novidades sobre o Martin.

Bjs

12:35 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

Parabéns ao blog...
e para vocês um abraço forte

12:40 da tarde  
Blogger Cristina said...

Wow, como o tempo passa rápido, já foi á um ano? Nem acredito! Ainda me lembro de ver pela primeira vez a tua primeira t-shirt...
Uma bela ideia, e parabéns aos teus parceiros que te acompanham nesta jornada
:)
beijinhu

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns e que o blog continue muitos e longos anos sempre com mais sucesso.
Aguardo então as novas do Martim.
Beijocas e boa semana.

1:00 da tarde  
Blogger Alexandra said...

Já estou à espera das novidades...parabéns pelo aniversário.....

eu aproveitei para matar saudades deste canto da Matilde

beijinhos

2:31 da tarde  
Blogger mfc said...

É exactamente isso que tenho conseguido ao longo deste tempo... tenho conseguido amizades!

4:13 da tarde  
Blogger maria-joão said...

Acho "A Minha Tshirt" muito interessante, mas o que eu hoje vinha mesmo fazer era procurar as novidades de "amanhã".

4:36 da tarde  
Blogger digoeu said...

parabéns ao blog, pois!!
;)

6:31 da tarde  
Blogger digoeu said...

fico à espera das novidades, claro!!!
;)

6:32 da tarde  
Blogger Capitão-Mor said...

Parabéns!!! A t-shirt é um mimo!

6:44 da tarde  
Blogger Maggie said...

M&m's, a tia mais pequena tem andado desaparecida, porque o trabalho é mais que muito, mas tenho uma proposta para vocês que talvez vos vá agradar. Espero pelos 4 onde há sempre conversa! Parabéns á minha t-shirt que tem desempenhado um trabalho digno de aqui ser nomeado. Beijinhos a todos.

8:54 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

Vou fotografar algumas que talvez não tenham, das minhas áreas. Beijos à Matilde & Cª. (que novidades? curiosa...)

8:58 da tarde  
Blogger Unknown said...

Parabéns pelo blog da t-shirt é qualquer coisa de muito engraçado, e parabéns tb aos compinchas. Beijos à Matilde

9:17 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Parabéns pelo aniversário d' A Minha Tshirt. Como sabes sou um visitante assiduo dele, porque me faz rir muitas vezes.
Aquardo as novidades sobre o Martim.

Beijos pra Matilde

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns a todos.
Logo vos mando uma das boas.
Bjs.

10:13 da tarde  
Blogger Clotilde S. said...

As T-shirts são giríssimas. Parabéns pelo aniversário.

Uma brincadeira no Chá de Rosas. Um desafio.Coisas da maria P. :)))

Se te quiseres inscrever...

Beijinhos para a Matilde, essa boneca linda!

11:04 da tarde  
Blogger ROADRUNNER said...

Parabéns pelo aniversário. Vou dar uma vista de olhos...
Saudações!

11:06 da tarde  
Blogger Unknown said...

Parabéns por este ano, e pelo sucesso alcançado. :-)
Vamos esperar que consigas muitas mais t'shirts para a coleção.
Beijoca

11:26 da tarde  
Blogger Unknown said...

Parabéns à Minha T'shirt. Esta tshirt tem um segundo significado, é para o blog e para a Matilde.

marinheiroaguadoce a navegar

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

entao parabens!
tb vou ver o que se arranja por aqui!

12:50 da manhã  
Blogger Melissa said...

Parabéns ao blog, a todos que participam. Nada como uma t-shirt mesmo... Combina com tudo!
:)

3:19 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Parabéns ao blog A Minha Tshirt...
Miguel tenho lá passado e acho simplesmente genial...

5:54 da tarde  
Blogger susemad said...

Que venham mais uma infinidade de anos recheados de muitas coisas engraçadas e informativas!
Um abraço a todos

1:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home