weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, janeiro 13, 2007

Coisas da Web Nº 16 ...


A edição desta semana é dedicada á TV Cibernética ...!

TVPoejo - Um Canal Alentejano com emissão directa de Almodovar ...!

Channel Chooser - Um Portal Grátis com canais para todos os gostos ...!

Minuscule TV - Uma TV minúscula ...!?

Free TV - Assista ao vivo a canais do Mundo Inteiro ...!

Democracy - Tudo o que precisas para o teu Blog ...!?

Blip TV - Basta um Blip ...!

Freeware Games - Uma Galeria de Jogos ...!

It´s All Folks ...! Espero que gostem dos nossos Canais ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
16 Comments:
Blogger Melissa said...

Miguel, sempre fico curiosa para saber onde você consegue essas informações!
Um ótimo sábado para você!
Beijo

1:55 da tarde  
Blogger Cristina said...

Sempre com informações novas e óptimas, obrigada
Um bom fim de semana para ti
beijinhu

2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá estesites têm mesmo de tudo..., Qunado digo tudo é mesmo tudo. :-)
Um Abraço e Bom Fim de Semana

2:39 da tarde  
Blogger Fábula said...

o que eu achei mais graça foi à TVPoejo. tenho o quintal inundado dele (poejo)... talvez por isso! ;) eh eh!

2:57 da tarde  
Blogger mymind said...

hehe tenh kir cuscar!
=)
bm f-d-s-!
bjts

3:53 da tarde  
Blogger ROADRUNNER said...

Boas e úteis dicas!
Saudações!

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas sugestões para o fim-de-semana!!

O post da pastilha não foi nenhuma crítica a mim, lol. Foi mais uma crítica a alguém que me atendeu num bar... Felizmente, estou safa desse hábito de fazer balõezinhos com as pastilhas elásticas.

Beijinhos e bom fim-de-semana!!

6:14 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Boas sugestões como sempre =)
Desta vez conhecia o Channel Chooser, do mal o menos =P
Bom fds e bjks à Matilde & Cª.

6:48 da tarde  
Blogger teresa.com said...

olha, aquele ali veio mesmo a calhar ;)!
obrigada, bom ano!! e um beijo!

6:54 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Um grande abraço e obrigado pelas dicas

Beijos na Matilde e guarda para o Cª!

8:01 da tarde  
Blogger Capitão-Mor said...

Oh, pá! Já me basta a máquina fascizante que tenho na sala! :)

8:21 da tarde  
Blogger Flor de Tília said...

Passei para te deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana.

12:12 da manhã  
Blogger Mocho Falante said...

O que eu adoro sempre as tua dicas cibernéticas

abraços e beijocas à Matilde

12:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Encontra-se aqui sempre informações úteis. Retribuição de um bom fim de semana

1:37 da manhã  
Blogger miguel30 said...

Grandes dicas...

aquele abraço
bjks á Matilde & Martim

1:59 da manhã  
Blogger sem-comentarios said...

Sabes, que estes posts das coisas da web, são os meus preferidos...a razão é por eu ter um blog que divulga sites.
Desconhecia o Democracy, fantástico :))

9:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home