weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Todos Juntos ...!


Amigos e visitantes, resolvi atender ao pedido da Ana Reis e chamar a vossa atenção para esta causa e apelar á vossa veia benemérita pois penso que esta é uma boa altura para lançar este desafio já que é inicio de ano, e assim VAMOS MARCAR A DIFERENÇA e mostrar que nós como Blogistas não servimos apenas como entretenimento e diversão, por trás destas páginas estão pessoas, e não importa a raça, credos ou temas dos vossos Blogs, juntos podemos marcar a diferença.

E por isso mesmo... porque há muitas pessoas a sofrer, muitas vezes crianças que não têm culpa dos abusos que sofreram, do abandono etc, venho junto de vós lançar um desafio a nível Nacional.

Somos poucos mas bons, peço-vos que copiem, reescrevam, enfim ... passem a palavra deste post para os vossos blogs e vamos desencadear a bola de neve.

É uma simples acção MENSAL a uma instituição NÃO GOVERNAMENTAL ...!

Que consiste em enviar todos os meses UM BEM ESSENCIAL BÁSICO ( basta uma unidade), num envelope verde dos correios, juntamente com uma carta que vou redigir e depois posso enviar-vos por mail (o intuito é todas as cartas serem iguais para serem reconhecidas como corrente), ou um envelope normalíssimo destinado à instituição com apenas 1€ ou 2€ e a referida carta.

Os que não têm Blogs também podem e devem participar ...

A instituição escolhida por mim foi a Ajuda de Berço, que todos os meses publica no seu site as necessidades mais básicas e podes Contribuir de várias maneiras. Para o ano poderemos em consenso ou votação escolher outra instituição NÃO GOVERNAMENTAL à vossa escolha.

E que o lema desta campanha seja:
SOZINHOS NÃO PODEMOS MUDAR O MUNDO... MAS MUITOS BLOGISTAS JUNTOS PODEM MELHORÁ-LO ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
28 Comments:
Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! said...

Miguel pode contar comigo incondicionalmente.

Ao principio até pensei que era brincadeira, pois já estou habituada ao seu bom humor, que muitas vezes me tira certas tensões...

Quero agradecer-lhe as lindas palavras assim como o desenho, que fez no meu blog.

O Miguel tem sido um ser humano maravilhoso comigo... mas julgo que é assim para toda a gente, segundo me disseram.

Um bom ano, felicidades a toda a familia linda,

Um abraço

10:02 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Também vou querer ajudar e também irei divulgar. Vou tratar do assunto no fds =)
Bjks à Matilde & Cª.

10:05 da manhã  
Blogger Tita Dom said...

Seria com toda a certeza um mundo com muito mais cor, se todos fossem assim...
Beijos

10:29 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

OI Miguel,

Claro que tb vou aderir. Para a semana faço a divulgação no meu Blog.

Bom fim de semana para ti, Matilde e Ligia.

Bjs

10:32 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

Sempre, Miguel! Envia a carta para os bloggers de Carnaxide, será reenviada e divulgada. Ajuda de Mãe, muito boa escolha. Um beijinho.

10:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excelente ideia! Também quero participar.

Vou divulgar no blog.

Bjos

10:59 da manhã  
Blogger Peste said...

Agradeço pela ajuda a todos, um enorme beijo carinhoso para vós.

11:05 da manhã  
Blogger Ana Luar said...

Olá Miguel... estas são as verdadeiras causas, k todos deveriamos abraçar.
É a forma k temos de tornar este mundo louco em algo mais aprazivel
Eu á muito k abraço este tipo de causa... em alguns casos até servindo como voluntária em algumas causas k considero justas.
A k aceitei como minha e para a kual contibuo assiduamente... é para as "Aldeias SOS" um trabalho fabuloso k te convido a visitar... sei k vais ficar fascinado com o k vais encontrar.

http://www.aldeias-sos.org/

11:46 da manhã  
Blogger Alma Minha said...

Na sequência do teu email, já fiz o mesmo!!!

Beijos

12:12 da tarde  
Blogger Maura Teodora Sousa said...

Atrás de blogs e charadas, noticias e comunicados somos pessoas com gosto pela vidaq acima de tudo, nem que a mesma se ja dewscarregada da net por USB, SE É QUE ME ENTENDE.
Terei todo o gosto em divulgar .

Excelente iniciativa ...

Maura Sousa

1:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Iniciou-se a contagem decrescente para o lançamento do livro:
«Que é o Amor?».
Colaborei com um texto da minha autoria , dedicado a todos que passaram na minha Vida e, que de alguma forma, deixaram momentos inesquecíveis: mas, principalmente a alguém muito especial que nasceu dia 7 de Fevereiro e que, por não pertencer ao Mundo dos vivos, guardo com muito Amor, na minha memória (minha Mãe).
É uma excelente oferta em qualquer altura, mas como se aproxima o Dia dos Namorados, será bom começarem a preparar as vossas encomendas quanto antes.

Beijos e abraços.
KALINKA

http://kalinka.blogspot.com

3:01 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

ok. ta combinado sócio.
bom fds. abraço

3:40 da tarde  
Blogger Melissa said...

Miguel, aí está uma boa iniciativa! Parabéns!

4:47 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Fazes bem em fazer este tipo de divulgação. Estas acções valem sempre a pena. Eu próprio já dei destaque no ABout Last Night" II a esta instituição a "Ajuda de Berço".
Abraço.

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora que cheguei a casa, vou já postar... Bem copiado...
Um abraço

6:06 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Excelente iniciativa! Podes contar com o meu apoio infernal (incondicional).

Saudações infernais!

6:08 da tarde  
Blogger Unknown said...

Vou continuar a contribuir sem dúvida, desculpa a ausencia, bom ano. Bjs à Matilde e cª.

8:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excelente iniciativa, já aderi.
Um abraço e bom fim de semana.

9:47 da tarde  
Blogger minds said...

Ainda bem k ainda ha pessoas komo tu Miguel...tens um optimo coraçao...enooorme!!!!
bj muito grande pa Matilde e companhia

9:50 da tarde  
Blogger Gasel said...

;) Excelente iniciatia, vou colaborar! :)

10:35 da tarde  
Blogger Carla said...

....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
...... Passei por aqui
......... E desejo
......... Um bom fim de semana
BEIJOS

10:48 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

lo encuentro hermoso lo que haces
te felicito
lo lei en el blog de Ludovicus Rex y lo encontre bello
desde aca los apoyo, ya que vivo muy lejos
un abrazo a la familia y que tengan un buen fin de semana
besitos amigo
y besotes a Matilde




besos y sueños

2:11 da manhã  
Blogger miguel30 said...

Conta comigo.

Aquele Abraço e bjks á Matilde & Martim e um grande f-d-s

2:27 da manhã  
Blogger maria-joão said...

Também vou postar (e enviar cartinha).

10:20 da manhã  
Blogger O Meu Jeito de Ser said...

Bonita sua atitude, permitir que o blog deixe de ser algo vazio,para ajudar quem precisa.
Temos uma amiga brasileira,que também está começando uma bonita campanha em prol dos refugiados. O blog dela é: http://almacigana.blogspot.com/
Se voce quiser,pode dar uma olhada, vale a pena
Um abraço e um beijnho na Matilde

10:38 da manhã  
Blogger Pete said...

Irei aderir à causa e colocar um post. Contribuirei com um donativo monetário.

Bom fim-de-semana para todos vocês.

1:03 da tarde  
Blogger lagarta said...

Porque só hoje vi o "todos juntos", só agora comento.
Sou madrinha da "Ajuda de Mãe", logo, acho a vossa iniciativa óptima. Continuem.
Sempre que posso contribuo com 1 peça em malha feita cá pela "je".

10:26 da manhã  
Blogger Isabel Magalhães said...

Vim da Isabel Filipe! :)))

Há 'anos' que divulgo o site da AJUDA DE BERÇO e faço o clique diário... e pela proximidade ao local onde habito tb me é possível outros tipos de ajuda mas vou SIM colaborar na campanha a favor da Ajuda de Berço.

Um abraço

4:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home