weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Todos Juntos ...!


Amigos e visitantes, resolvi atender ao pedido da Ana Reis e chamar a vossa atenção para esta causa e apelar á vossa veia benemérita pois penso que esta é uma boa altura para lançar este desafio já que é inicio de ano, e assim VAMOS MARCAR A DIFERENÇA e mostrar que nós como Blogistas não servimos apenas como entretenimento e diversão, por trás destas páginas estão pessoas, e não importa a raça, credos ou temas dos vossos Blogs, juntos podemos marcar a diferença.

E por isso mesmo... porque há muitas pessoas a sofrer, muitas vezes crianças que não têm culpa dos abusos que sofreram, do abandono etc, venho junto de vós lançar um desafio a nível Nacional.

Somos poucos mas bons, peço-vos que copiem, reescrevam, enfim ... passem a palavra deste post para os vossos blogs e vamos desencadear a bola de neve.

É uma simples acção MENSAL a uma instituição NÃO GOVERNAMENTAL ...!

Que consiste em enviar todos os meses UM BEM ESSENCIAL BÁSICO ( basta uma unidade), num envelope verde dos correios, juntamente com uma carta que vou redigir e depois posso enviar-vos por mail (o intuito é todas as cartas serem iguais para serem reconhecidas como corrente), ou um envelope normalíssimo destinado à instituição com apenas 1€ ou 2€ e a referida carta.

Os que não têm Blogs também podem e devem participar ...

A instituição escolhida por mim foi a Ajuda de Berço, que todos os meses publica no seu site as necessidades mais básicas e podes Contribuir de várias maneiras. Para o ano poderemos em consenso ou votação escolher outra instituição NÃO GOVERNAMENTAL à vossa escolha.

E que o lema desta campanha seja:
SOZINHOS NÃO PODEMOS MUDAR O MUNDO... MAS MUITOS BLOGISTAS JUNTOS PODEM MELHORÁ-LO ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
28 Comments:
Blogger HatA/mãe said...

Miguel pode contar comigo incondicionalmente.

Ao principio até pensei que era brincadeira, pois já estou habituada ao seu bom humor, que muitas vezes me tira certas tensões...

Quero agradecer-lhe as lindas palavras assim como o desenho, que fez no meu blog.

O Miguel tem sido um ser humano maravilhoso comigo... mas julgo que é assim para toda a gente, segundo me disseram.

Um bom ano, felicidades a toda a familia linda,

Um abraço

10:02 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Também vou querer ajudar e também irei divulgar. Vou tratar do assunto no fds =)
Bjks à Matilde & Cª.

10:05 da manhã  
Blogger Sorrisos da minha Alma said...

Seria com toda a certeza um mundo com muito mais cor, se todos fossem assim...
Beijos

10:29 da manhã  
Blogger Isabel-F. said...

OI Miguel,

Claro que tb vou aderir. Para a semana faço a divulgação no meu Blog.

Bom fim de semana para ti, Matilde e Ligia.

Bjs

10:32 da manhã  
Blogger Maria said...

Sempre, Miguel! Envia a carta para os bloggers de Carnaxide, será reenviada e divulgada. Ajuda de Mãe, muito boa escolha. Um beijinho.

10:33 da manhã  
Anonymous raquelmoniz said...

Excelente ideia! Também quero participar.

Vou divulgar no blog.

Bjos

10:59 da manhã  
Blogger Peste said...

Agradeço pela ajuda a todos, um enorme beijo carinhoso para vós.

11:05 da manhã  
Blogger Ana Luar said...

Olá Miguel... estas são as verdadeiras causas, k todos deveriamos abraçar.
É a forma k temos de tornar este mundo louco em algo mais aprazivel
Eu á muito k abraço este tipo de causa... em alguns casos até servindo como voluntária em algumas causas k considero justas.
A k aceitei como minha e para a kual contibuo assiduamente... é para as "Aldeias SOS" um trabalho fabuloso k te convido a visitar... sei k vais ficar fascinado com o k vais encontrar.

http://www.aldeias-sos.org/

11:46 da manhã  
Blogger Alma Minha said...

Na sequência do teu email, já fiz o mesmo!!!

Beijos

12:12 da tarde  
Blogger Maura Teodora Sousa said...

Atrás de blogs e charadas, noticias e comunicados somos pessoas com gosto pela vidaq acima de tudo, nem que a mesma se ja dewscarregada da net por USB, SE É QUE ME ENTENDE.
Terei todo o gosto em divulgar .

Excelente iniciativa ...

Maura Sousa

1:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Iniciou-se a contagem decrescente para o lançamento do livro:
«Que é o Amor?».
Colaborei com um texto da minha autoria , dedicado a todos que passaram na minha Vida e, que de alguma forma, deixaram momentos inesquecíveis: mas, principalmente a alguém muito especial que nasceu dia 7 de Fevereiro e que, por não pertencer ao Mundo dos vivos, guardo com muito Amor, na minha memória (minha Mãe).
É uma excelente oferta em qualquer altura, mas como se aproxima o Dia dos Namorados, será bom começarem a preparar as vossas encomendas quanto antes.

Beijos e abraços.
KALINKA

http://kalinka.blogspot.com

3:01 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

ok. ta combinado sócio.
bom fds. abraço

3:40 da tarde  
Blogger Mel said...

Miguel, aí está uma boa iniciativa! Parabéns!

4:47 da tarde  
Blogger Å®t_Øf_£övë said...

Miguel,
Fazes bem em fazer este tipo de divulgação. Estas acções valem sempre a pena. Eu próprio já dei destaque no ABout Last Night" II a esta instituição a "Ajuda de Berço".
Abraço.

5:10 da tarde  
Anonymous Ludovicus Rex said...

Agora que cheguei a casa, vou já postar... Bem copiado...
Um abraço

6:06 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Excelente iniciativa! Podes contar com o meu apoio infernal (incondicional).

Saudações infernais!

6:08 da tarde  
Blogger Sininho said...

Vou continuar a contribuir sem dúvida, desculpa a ausencia, bom ano. Bjs à Matilde e cª.

8:23 da tarde  
Anonymous Papagueno said...

Excelente iniciativa, já aderi.
Um abraço e bom fim de semana.

9:47 da tarde  
Blogger minds said...

Ainda bem k ainda ha pessoas komo tu Miguel...tens um optimo coraçao...enooorme!!!!
bj muito grande pa Matilde e companhia

9:50 da tarde  
Blogger Gasel said...

;) Excelente iniciatia, vou colaborar! :)

10:35 da tarde  
Blogger ≈♥ Nadir ♥≈ said...

....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
....oooO
....(....)... Oooo
.....)../. ...(....)
....(_/.......)../
..............(_/
...... Passei por aqui
......... E desejo
......... Um bom fim de semana
BEIJOS

10:48 da tarde  
Blogger Freyja said...

lo encuentro hermoso lo que haces
te felicito
lo lei en el blog de Ludovicus Rex y lo encontre bello
desde aca los apoyo, ya que vivo muy lejos
un abrazo a la familia y que tengan un buen fin de semana
besitos amigo
y besotes a Matilde




besos y sueños

2:11 da manhã  
Blogger miguel30 said...

Conta comigo.

Aquele Abraço e bjks á Matilde & Martim e um grande f-d-s

2:27 da manhã  
Blogger maria-joão said...

Também vou postar (e enviar cartinha).

10:20 da manhã  
Blogger O Meu Jeito de Ser said...

Bonita sua atitude, permitir que o blog deixe de ser algo vazio,para ajudar quem precisa.
Temos uma amiga brasileira,que também está começando uma bonita campanha em prol dos refugiados. O blog dela é: http://almacigana.blogspot.com/
Se voce quiser,pode dar uma olhada, vale a pena
Um abraço e um beijnho na Matilde

10:38 da manhã  
Blogger Pete said...

Irei aderir à causa e colocar um post. Contribuirei com um donativo monetário.

Bom fim-de-semana para todos vocês.

1:03 da tarde  
Blogger lagarta said...

Porque só hoje vi o "todos juntos", só agora comento.
Sou madrinha da "Ajuda de Mãe", logo, acho a vossa iniciativa óptima. Continuem.
Sempre que posso contribuo com 1 peça em malha feita cá pela "je".

10:26 da manhã  
Blogger Isabel Magalhães said...

Vim da Isabel Filipe! :)))

Há 'anos' que divulgo o site da AJUDA DE BERÇO e faço o clique diário... e pela proximidade ao local onde habito tb me é possível outros tipos de ajuda mas vou SIM colaborar na campanha a favor da Ajuda de Berço.

Um abraço

4:21 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home