weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, janeiro 20, 2007

Coisas da Web Nº 17 ...


A edição desta semana é dedicada á Linguagem ...!

CiberDuvidas - Ter dúvidas é saber. Não hesites em visitar e perguntar ...!

Poem Generator - Torna-te num verdadeiro Poeta ...!

Guess the Google - Descobre a letra certa ...!?

Newspappers24 - Noticias do mundo, 12ooo Jornais, 24 horas por dia ...!

Lexiquetos - Aprende o alfabeto de outros povos ...!?

Meebo - Cria uma caixa de Chat para o teu Blog ...!

Verbotomy - Cria palavras novas com a ajuda do Google ...!

It´s All Folks ...! Espero que gostem da nossa Linguagem ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
19 Comments:
Blogger JFA said...

não sei muitas línguas, mas este post está muito giro.
:)

4:54 da tarde  
Blogger Fábula said...

um chat no blog tira a graça toda à caixa de comentários onde é possível manter alguns "diálogos"... ou quase! ;)

5:34 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Fiquei fan do Guess de Google =D
Bjks à Matilde & Cª. e resto de bom fds =)*

6:15 da tarde  
Blogger Maré Viva said...

Maravilha, Miguel! Com estas dicas todas, ninguém precisa continuar inculto...Adorei a música, adorei a imagem!
E a Matildinha, como vai? E o Martim, quase a chegar? Estamos todos a torcer...
Um abraço, com votos de boa semana.

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cada vez gosto mais desta tua rúbrica...
Um Abraço e Bom Fim de Semana

7:48 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

Miguel
un buen fin de semana y cariños a la familia
besitos


besos y sueños

8:15 da tarde  
Blogger Ash said...

Gostei do nome em japonês...Lol

Beijinhos à Matildinha e ao Martim

8:25 da tarde  
Blogger Capitão-Mor said...

Caixa de chat no blogue? Parece ser giro...
Pá, tens que me explicar como é essa coisa dos marcadores que ainda não entendi.

9:00 da tarde  
Blogger ROADRUNNER said...

Logo por sorte quando cá venho (o tempo tem escasseado) deparo-me sempre com as tuas sugestões!
Saudações!

P.S.: Passa lá pelo meu cantinho, que tenho por lá umas fotozinhas do reino dos Algarves.

10:13 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Lá vais tu obrigar-me a adicionar mais alguns links aos favoritos.
As coisas que tu descobres!!!

Abraço.

10:54 da tarde  
Blogger Melissa said...

Miguel, como sempre, ótimas dicas! Beijo.

1:48 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

Boas pesquisas sempre, a linguagem e a comunicação são duas das minhas paixões, irei consultar estes links. Um bom domingo para a Matilde & Cª!

1:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Encontram-se sempre coisas úteis por aqui. Essa imagem está fantástica!
Um abraço e bom domingo.

3:23 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Eu gostei muito Poem Generator e do Newspappers24, desconhecia totalmente :))

Obrigada, Miguel :)

Bjs a Matilde e Cª***

6:06 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

olá viva

é pá nem imaginas como curto estas tuas dicas

abraços e beijocas à Matilde

8:11 da tarde  
Blogger miguel30 said...

Bou dar uma bista de olhos, depois bolto... té já.

abraço e bjks á Matilde & Martim

1:46 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

boa semana para ti
bj

9:36 da manhã  
Blogger Lua said...

Fiquei viciada no guess the google...

1:08 da tarde  
Blogger nana said...

gostei do jogo do google!
;)

10:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home