weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, janeiro 16, 2007

Fado do Encontro ...


Andando, cantando
Tenho o sol à minha frente
Tão quente, brilhante
Sinto fogo à flor-da-pele
Tão quente
Beijando como se fosses tu

Ao longe, distante
Fica o mar no horizonte
Ele por certo
Onde a tua alma se esconde
Tão quente, esperando
Esse mar és tu

Pode a noite ter outra cor
Pode o vento ser mais frio
Pode a lua subir no céu
Eu já vou descendo o rio

Na voz, revolta
Fecho os olhos, penso em ti
Tão perto, que desperto
Há uma alma à minha frente
Tão quente
Beijando, por certo que és tu

Pode a lua subir no céu
E as nuvens a noite toldar
Pode o escuro ser como breu
Acabei por te encontrar

E a saudade me deixou
Para sempre
Por certo
Meu amor és tu


"Fado do Encontro" de Tim
Cantado em dueto com Mariza

E Atlantys amavelmente ofereceu-me o Video desta Musica ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
23 Comments:
Blogger Fábula said...

olha... não conhecia... =)

10:52 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Lindissimo poema e musica fantástica, adoro esta canção!!!

Um miminho p'a Matilde & Cª:
http://www.youtube.com/watch?v=rQzyp4r_hik

Bjks ;)

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Belo e doce fado...
Um abraço

2:21 da tarde  
Blogger mymind said...

mto gira =)
bjts

2:38 da tarde  
Blogger Unknown said...

Dois artistas suberbos só podiam cantar uma música suberba.

marinheiroaguadoce a navegar

4:34 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

nao conhecia, mas pra ser do tim, nao deve ser nada ma.

abraço

5:36 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

nao conhecia, mas pra ser do tim, nao deve ser nada ma.

abraço

5:37 da tarde  
Blogger Tanita said...

Oi!
Em breve conto como foi a viagem com fotos...

Aqui fica omeu e-mail para enviar o html do voto sim.
as1427986@sapo.pt

Obrigada!

Beijinhos à Matilde & Ca.

6:27 da tarde  
Blogger Capitão-Mor said...

Espectacular! Desconhecia por completo...

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muito lindo!
ah, te linkei la no meu blog.

7:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso não conheço a música mas o poema é lindíssimo.
Um abraço.

8:38 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

espectacular, eu não conhecia essa musica, mas fiquei a adorar :)

Gostei tb do video :)

8:53 da tarde  
Blogger Carla said...

Miguel,
Passei apenas para te deixar um beijo.
Boa semana

9:23 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

Ola Matildinha...
Nao conheço mas vou tentar ouvir...
Bjicos

9:59 da tarde  
Blogger maria inês said...

em casa não consigo ver, amanhã logo de manhã vou tratar disso!
inté manhã!

10:03 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

Lindo, Miguel! Nada melhor que o elogio do amor em tempo de guerra. Sempre, o da infância. Somos sempre crianças quando amamos. Beijinhos à Matilde & Cª.

11:02 da tarde  
Blogger Tita Dom said...

Encantadora... simplesmente...
Beijos

12:21 da manhã  
Blogger marco said...

o 1º beijo?
foi importante..nunca esqucerei!
abraço!

12:47 da manhã  
Blogger lagarta said...

Não conhecia, mas deve ser bonito a avaliar pelos versos.
Beijocas à Matilde & Cª a familia mais gira do Algarve que a mais linda do mundo é a minha.

9:14 da manhã  
Blogger susemad said...

Este "Fado do Encontro" é lindíssimo! E a foto ficou bem enquadrada no tema.
Um abraço

11:33 da manhã  
Blogger Unknown said...

Este fado é um show...é lindissimo.

12:43 da tarde  
Blogger miguel30 said...

Lindo...

Abraço e bjks á Matilde & Martim

11:48 da tarde  
Blogger Defensor da Memória said...

Muito lindo o poema e a imagem como contexto.
Abraço e bjokas á Matilde & Martim

5:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home