weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, janeiro 09, 2009

Sete Vidas ...

Photobucket

Deus levou sete dias a criar o Mundo ...
Ben Thomas tem apenas sete segundos para mudar Sete Vidas ...!



Sinopse:
Tudo começa com uma lista de sete nomes: Ben Thomas, Holly Apelgren, Connie Tepos, George Ristuccia, Nicholas Adams, Ezra Turner e Emily Posa. A única coisa que eles têm em comum é que todos chegaram a um ponto de viragem na sua vida, e cada um precisa de ajuda em diferentes sentidos: finanças, espiritual, saúde. Ben escolheu cuidadosamente cada uma destas pessoas para as ajudar, de modo a redimir-se ele próprio. Mas é Emily Posa, uma paciente com problemas cardíacos, que consegue uma coisa que Ben achava impossível – mexer com ele de forma sentimental. É desta forma que Emily transforma a visão que Ben tinha do mundo ...!


Download via Tuga Filmes


ANO: 2008
AUDIO: Inglês
LEGENDA: Português
FORMATO: RMVB
QUALIDADE: DVDscr
TAMANHO: 385 Mb
GÊNERO: Drama

SINOPSE: IMDB

DOWNLOAD: Easy-Share



Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
4 Comments:
Blogger Unknown said...

Mais um filme para adicionar na minha lista dos "a ver".

Abraço.

marinheiroaguadoce a navegar

4:14 da tarde  
Blogger Patricia said...

parece-me interessante :)

8:53 da tarde  
Blogger mfc said...

Eu gostava de ser gato só para ter sete vidas!

10:05 da tarde  
Blogger Miguel said...

Vê-se bem, mas estamos sempre à espera que pelo menos nos filmes as coisas acabem melhor. Ah, e o Will Smith continua a parecer-me um bocado fora do seu habitat neste tipo de filmes.

10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home