A Tshirt da Semana ...
Fumar mata, mas...
O estado ganha que se farta ...!
O estado ganha que se farta ...!
Hipocrisia quanto basta.
Pode-se morrer à vontade desde que o
Estado encha os cofres com milhões em impostos ?
Etiquetas: Blogoesfera, Governo, Impostos, Sociedade, Tshirts
Lixemos o Estado...
mas felizmente eu não contribuo nesse sentido :)
bjs
O Estado...somos nós...e sem ovos não se fazem omeletas. Sou fumador embora o vício esteja em vias de ser dominado, mas, concordo com os elevados impostos sobre tabaco e bebidas alcoólicas.
Então e o Estado obriga alguém a matar-se com o tabaco ? Quem fuma é quem quer . Eu já fumei e não o queor fazer mais. Não é o Estado que me obriga a fumar. É a minha parvoíce se caír na asneira. Olga
Parece-me que aqui a questão não é o estado obrigar alguêm a funar, mas sim a hipocrisia. Pois que se fumar mata, como estado obriga as tabaqueiras a colocar nos pacotes de tabaco, então o estado que somos nós claro, arrecada avultadas somas em impostos com uma "arma mortal" e pelos vistos legal e porque dá dinheiro e muito, nunca será tornada ilegal.
Ou seja o fumador pode-se matar à vontade, contribui com impostos e não tem qualquer comparticipação para se tratar do vicio, enquanto os drogados recebem todo o apoio necessário à sua desintoxicação e das drogas que tomaram ou tomam o estado não arrecada nada!
Enviar um comentário
<< Home