weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, janeiro 11, 2009

A Tshirt da Semana ...

Photobucket

Fumar mata, mas...
O estado ganha que se farta ...!

Hipocrisia quanto basta.

Pode-se morrer à vontade desde que o
Estado encha os cofres com milhões em impostos ?



Humberto Pereira da Armenios Tshirts


Photobucket

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
5 Comments:
Blogger mfc said...

Lixemos o Estado...

2:58 da tarde  
Blogger Patricia said...

mas felizmente eu não contribuo nesse sentido :)

bjs

5:48 da tarde  
Blogger PQ said...

O Estado...somos nós...e sem ovos não se fazem omeletas. Sou fumador embora o vício esteja em vias de ser dominado, mas, concordo com os elevados impostos sobre tabaco e bebidas alcoólicas.

11:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então e o Estado obriga alguém a matar-se com o tabaco ? Quem fuma é quem quer . Eu já fumei e não o queor fazer mais. Não é o Estado que me obriga a fumar. É a minha parvoíce se caír na asneira. Olga

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece-me que aqui a questão não é o estado obrigar alguêm a funar, mas sim a hipocrisia. Pois que se fumar mata, como estado obriga as tabaqueiras a colocar nos pacotes de tabaco, então o estado que somos nós claro, arrecada avultadas somas em impostos com uma "arma mortal" e pelos vistos legal e porque dá dinheiro e muito, nunca será tornada ilegal.
Ou seja o fumador pode-se matar à vontade, contribui com impostos e não tem qualquer comparticipação para se tratar do vicio, enquanto os drogados recebem todo o apoio necessário à sua desintoxicação e das drogas que tomaram ou tomam o estado não arrecada nada!

5:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home