weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, junho 18, 2009

Desafio "Lista de Desejos" ...

Photobucket

A Lopesca, a minha fornecedora oficial de desafios, correntes, prémios e todo o tipo de quizzes e similares acabou de me entregar um Desafio bem fresquinho intitulado "Lista de Desejos" ...!

Mas desta vez vou desrespeitar o estabelecido e vou solicitar a vossa ajuda para em conjunto, completarmos a Lista de Desejos d´A Minha Matilde & Cª bastando que cada um indique o seu desejo máximo que gostaria de ver realizado antes de morrer. Eu vou começar ...

Lista de Desejos:


1- Viagem - Volta ao Mundo ...! - Miguel

2- Chegar aos 90 anos ...! - Alma Minha

3- Um Portugal Evoluido e Culturalmente Realizado ...! - Tshirts da Madalena

4- Ficar só com um Desejo por Concretizar ...! - AnjoDemónio

5- Paz Mundial ...! - Elisabete Cunha

6- Quero Poder Realizar um numero INFINITO de Desejos ...! - Alberto Vale

7- Ganhar o Euromilhões ...! - Raquel

8- Separar-me de tudo aquilo, que não preciso ...! - Ematejoca

9- Realizar 10 desejos ...! - Lopesca

10- Simplesmente, que Deus existisse ...! - LFM

11 - Descobrir o elixir da saúde permanente ...! - Peciscas

12 - Ser compreendida e amada, no justo valor que mereço ...! - Tulipa





As regras oficiais são as seguintes:

1 – A pessoa seleccionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja; é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

3 – Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogues.

4 – E finalmente, deixar se possível um comentário para quem nos convidou, e informar os convidados.

Agora fica á vossa consideração ...
É Pegar ou Largar ...!

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
11 Comments:
Blogger Alma Minha said...

Um desejo que gostaria de ver realizado antes de correr?

Chegar aos 90 anos...

Seria pouco original se disse-se que o meu desejo é o mesmo que o teu... fazer uma "grande" viagem pelo mundo fora!

10:48 da manhã  
Blogger maria inês said...

Um? só um? era só ficar com um desejo por concretizar!

11:04 da manhã  
Blogger Baobá said...

Um Portugal evoluído e culturalmente realizado. Utopia?

11:08 da manhã  
Blogger Elisabete Cunha said...

UM MUNDO EVOLUIDO CULTURALMENTE,POIS COM CULTIRA PODEMOR TER A PAZ!

12:55 da tarde  
Blogger Alberto Vale said...

Eu nunca percebo porque nunca ninguém faz o pedido mais óbvio! Se podemos pedir um desejo e este pode ser concretizado, o pedido mais óbvio é: "QUERO PODER REALIZAR UM NÚMERO INFINITO DE DESEJOS", certo?!

1:34 da tarde  
Anonymous Raquel Vasconcelos said...

Confesso... Estou numa fase em que ganhar o Euromilhões era um belo desejo. Seria bom para mim e para quem eu ainda pudesse ajudar.

4:09 da tarde  
Blogger ematejoca said...

Separar-me de tudo aquilo, que não preciso. Só quem larga, tem as mãos livres.

É de todos os meus desejos o MAIS difícil de realizar, acreditem!!!

7:06 da tarde  
Blogger LopesCaBlog said...

1 desejo que tenho é de realizar 10 desejos ;)

11:19 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

... simplesmente, que deus existisse ...

11:47 da tarde  
Blogger peciscas said...

Descobrir o elixir da saúde permanente.

7:33 da tarde  
Blogger tulipa said...

Ser compreendida e amada, no justo valor que mereço.

Tulipa

12:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home