weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, junho 14, 2009

A Tshirt da Semana ...

Photobucket

Parabéns Duplo ao Futsal LDC ...!


A Equipa de seniores masculinos de Futsal do Louletano Desportos Clube está de parabéns pois cumpriu todos os objectivos determinados para a época de 2008/2009, tendo garantido o 2º lugar da Série D da 3ª Divisão, subindo à 2ª Divisão Nacional e venceu a edição deste ano da Taça do Algarve, ao derrotar, na final, a Académica do Algarve por 5-4, dois feitos singulares numa só época, que coincidem com o crescimento da modalidade na equipa de Loulé.

Ambos feitos conseguidos, pela primeira vez, pelo emblema de LDC ao quinto ano de existência que já conta no seu palmarés com 3 subidas de divisão.

No que se respeita ao campeonato, a equipa do Louletano logo no seu principio mostrou ter valor mais que suficiente para ocupar um dos lugares do topo que garantiriam a subida de divisão. Com prestações excelentes no seu terreno e um campeonato regular, o Louletano destacou-se dos adversários directos ocupou durante 26 jornadas o 2º lugar do torneio com uma margem que variou entre 2 a 9 pontos sobre o 3º Classificado e foi a única equipa a roubar pontos (5=1V em Loulé+1E no Barreiro) ao Fabril do Barreiro que acabou por ser o campeão desta série.

Até meados da 2ª volta, a disputa pelo lugar de honra foi com a equipa dos Sonâmbulos de Tavira mas a partir desta altura, iniciou-se uma luta ombro a ombro com o Montemor durante as jornadas finais mas o Louletano foi mais eficaz e soube transformar os nervos do jogo decisivo, em que estava obrigado a ganhar, em razões para festejar.

Para corolário de uma excelente época, o Louletano fez a dobradinha, vencendo a Taça do Algarve, onde eliminou nas meias finais, o Albufeira Futsal da 2ª Divisão Nacional e na final derrotou o AA da Universidade do Algarve também da 2ª Divisão Nacional.

No entanto, o triunfo só surgiu no desempate por pontapés da marca de grande penalidade, já que, no final do tempo regulamentar, persistia uma igualdade a três golos.

Uma palavra de apreço a todos os atletas, equipa Técnica (Paulo Cavaco e Cláudio) e Directiva (Jorge Aleixo, João Paulo Horta, Pedro Carminho, Carlos Neves) pelo excelente trabalho, empenho e dedicação que demonstraram durante este longo e duro ano pois sem esta determinação não teria sido possível alcançar estes objectivos.

Um agradecimento especial também a todos os Patrocinadores e colaboradores oficiais, nomeadamente a Empresa Banha & Viegas, SA, pelo o seu contributo incondicional e vital.


Razões para cantar:
"Ninguém pára o Louletano ...!"

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
1 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Parabéns muito especiais à equipa técnica e directiva. Mais que merecidos!

João Eduardo

11:42 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home