weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, junho 16, 2009

Oração para os Sem-Música ...

Photobucket


"Deus tenha piedade dos que não têm uma melodia para rir
Uma música para lembrar
Uma canção para sonhar

Perdoai os que não têm uma música para chorar
Uma canção para se envergonhar
Uma melodia para trabalhar

Tenha piedade dos que não têm uma canção para amar
Uma melodia para se isolar
Uma música para trabalhar

Orai pelos que só tem batidas monotónicas dentro do coração
(Esses, não têm mesmo direito ao perdão) ...!"

Por Fernando de Oliveira


Retirado de Segunda a Sexta

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger Teresa Durães said...

por veze apenas o vazio em som. noutras, uma orquesta completa

11:17 da manhã  
Blogger olinda silva said...

Sr. Director,
Já cumpri a minha missão
Diga-me de sua justiça...
Beijos dos meus…

P.S.: Eu sem música não vivo!!

5:11 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

Poema interessante.
Gostei de ler.
A foto foi bem escolhida.
Abraço.

5:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home