weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, novembro 09, 2005

Hoje é ...


Hoje é um Dia Especial para Mim ...
A minha Tia Patricia faz hoje 26 Anos ...

Queria dar-lhe os meus Parabéns pelo seu Aniversário e que ...
"Embarque" no Comboio da Felicidade desta Vida ...
E que pare apenas no seu Destino ...

Hoje Também faço 1 Semana de Vida ...
É sempre uma semana e assim se começa devagarinho ...
Daqui a pouco é um mês, depois 1 Ano e depois, etc ...

Quem puder e for muito guloso pode apanhar o Comboio ...
Com destino a Óbidos para o Festival de Chocolate ...
em Óbidos que vai decorrer de 8 a 13 de Novembro...
Um Programa Variado e muito Doce ...
E (Re)Descobrir uma das mais belas Vilas de Portugal ...

Assim me despeço com Mil Bjks ...

Etiquetas:

Share Subscribe
8 Comments:
Blogger Isabel Filipe said...

Vim ver como está a Matilde...

belas fotos aqui tens da tua linderrima Matilde....

nem parece ter só uma semana...

para ti, para a mãe da Matilde... e para ela Matilde...bj grande

9:22 da tarde  
Blogger Elsa said...

o tempo passa tão rápido não é?? agora é que vai ser vê-la crescer... e não há nada mais bonito que ver as crianças a crescer, felizes e bem.
Um beijo enorme e tudo de bom para a família.

10:29 da tarde  
Blogger Papo-seco said...

Aquela questão do Kit do GLORIOSO, já está resolvida. Certo????

10:49 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Parabéns para a Matilde por este primeira semaninha de vida.
Bom fds.
Abraço.

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns à tua tia Patricia e para ti também pela tua primeira semaninha. Bjinhos grandes.

11:07 da manhã  
Blogger Mikas said...

POis é Matilde perder peso no início é normal, don't worry. Agora o importante é domires muito e comeres muito pa crexeres .e obrigada por teres intercedido junto do pap´s, espero que ele n tenha ficado xateado comigo pelo pedido. muitos beijinhos

11:53 da manhã  
Blogger B|g EyE F|sH said...

bem... tmb la devo dar um salto ... e perder.me nos rios de chocolate... :p ... xau bom fds

12:43 da tarde  
Blogger DaJe said...

Pois é, então parabéns à titi e à Matildinha pela sua 1ª semana!!! Como é que tem sido a chegada e a descoberta deste mundo?
E que ricos e deliciosos programas nos sugeres.. hmmmm nham nham CHOCOLATE!!!! ;9

3:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home