weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Piercings ...

Na sequência de um dos posts mais comentados d´A Minha Matilde & Cª de seu nome Tattoo, hoje deixo-vos um post sobre piercings e tentar demonstrar a utilidade destes objectos ...!

Se há quem considere as tatuagens, mesmo as mais pequenas, pirosas ou aberrações, a opinião sobre Piercings ainda é mais pesada ...!

Imagem daqui

“People should think things out fresh and not just accept conventional terms
and the conventional way of doing things.”
R. Buckminster Fuller

Mas opiniões há muitas, de facto ... e gostos também!

Etiquetas:

Share Subscribe
24 Comments:
Blogger peace_love said...

Essa dos óculos nem era má ideia,não deve é dar muito jeito para dormir:P

1:28 da tarde  
Blogger mymind said...

fg n ha mais nd pra inventarem, hehe? ganda relogio, lool
bjtss

2:05 da tarde  
Blogger Fábula said...

esta imagem é, de facto, muito pouco convencional. não sei se é a sério ou não. aceito, mas eu não faria algo do género...

2:29 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Furos nas orelhas contam como piercings? Se sim tenho 5 =P
Bjks à Matilde & Cª. e não a deixes fazer piercings até ela ter idade para realmente saber o que quer ;)

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esses pelo menos parecem úteis, mas imagino o desconforto no dia a dia... Até dói só de pensar, ui, ui!

:)

4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Admiro, mas eu nunca usaria...
Um abraço

5:51 da tarde  
Blogger João Carlos Carranca said...

Afinal de contas falta mesmo inventar mais o quê? Tem gente que não dorme só a pensar ou são como eu (ler-me hoje)

Beijos na Matilde e gurada para o Cª!

6:06 da tarde  
Blogger Maria Romeiras said...

Acho óptimo os piercings, desde que não mos façam a mim, o horror a agulhas é um vasto caminho desde os hospitais até à caixa da costura que deve estar algures pela minha garagem... :o)

Beijocas à Matilde & Cª (como vai a companhia, por falar nisso?)

6:39 da tarde  
Blogger Capitão-Mor said...

Sabes o que te digo? Cada vez existem mais invenções puramente fúteis!

7:11 da tarde  
Blogger Carla said...

e... gostos não se discutem!!!!!
lol
beijos

9:07 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá Matilde e Cª, de volta cá estou eu. A minha opinião neste post é a seguinte: quem quiser usar por mim tudo bem, seja em que sitio for, só que eu n uso porque n me gostaria de ver, e principalmente quem tem piercings tem um ritual todos os dias para a manutenção do dito, e como eu já tenho tantos rituais mais n, obrigada. Beijos

11:22 da tarde  
Blogger Lua said...

São modas... passam... a mim passou-me... agora até os acho, na maioria, muito inestéticos.

Bjs e bom fim de semana

11:44 da tarde  
Blogger Belzebu said...

eheh! Há gostos para tudo! Eu não julgo. Não faria nada de parecido mas quem quiser furar-se todo, por mim, está à vontade!

Há coisas bem piores!

Saudações infernais!

12:36 da manhã  
Blogger M@riaJo@o said...

Oi
Tenho orelhas furadas mas mais que isso não.
Desde que 1 aluna minha fez dois um para pôr uma argola para alargar o buraco da orelha e outro que lhe doia imenso e sentia aquela coisa dentro do corpo... eu decididamente não faço!
beijinhos a toda a companhia.

10:15 da manhã  
Blogger Unknown said...

Eu sou mesmo radical. Aqui neste corpinho não se fura nada.

Saudações para a Matilde e Cª

marinheiroaguadoce a navegar

10:34 da manhã  
Blogger nana said...

assim não se perdem!!

11:12 da manhã  
Blogger nana said...

assim não há hipótese de perder tais objectos

11:13 da manhã  
Blogger Peste said...

as pessoas estão cada vez mais loucas... sem saber o q inventar para sobressair..

12:05 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...acho original o relógio, mas SEM PIERCINGSSSSSSSSS!!!:(...



Besitosssss e tem um bfs.

12:53 da tarde  
Blogger Gotinha said...

Crazy CRAZY WORLD!!

1:16 da tarde  
Blogger Unknown said...

Cruzes caredo... andar sempre com o relógio pregado á pele... pois sim, era bom pra mim, realmente, que nem com relógios de pulso normais me dou bem...

LOLOLOLL

2:27 da tarde  
Blogger maria-joão said...

E depois como é que a Multiopticas fazia a campanha do desconto igual á idade nas armações? Mais uma para ir á falencia?

3:48 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Eu não gosto de piercings, mas reconheço que fazem grande obras de arte com as tatoos ou piercings.

:)***

7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Piercings? Adorava quando havia 4 ou 5 malucos a usá-los. Chamavam-lhes porcos, freaks, drogados etc. Agora toda a gente usa, incluindo alguns que os criticavam. O mesmo aconteceu quando era puto e usava cabelo comprido, passado algum tempo toda a gente usava cabelo comprido e eu deixei de usar. Por isso é que eu detesto modas.
Um abraço.

9:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home