weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, novembro 11, 2005

Novembro de S. Martinho ...


Se consultarem o Calendário, o mês de Novembro começa ...
Logo com um Dia Feriado mas no dia anterior com ...
A Globalização Mundial, Temos o Dia das Bruxas ...
Comemorado pelos Anglo-Saxónicos no dia 31 de Outubro!

E com dito Estado de Crise Geral, temos que ...
Aproveitar todos os momentos festivos para ...
Relaxar na companhia de uns amigos ...
Bebendo uns copos e Partilhando umas Gargalhadas ...

Mas Hoje temos o dia de S. Martinho ...
Dia Tipicamente Nacional segundo Provérbio:
"Pelo S. Martinho nem nado nem no cabacinho."

Por Isso, Vamos Lá Rematar o Dia com uns ...
Copázios de Agua-Pé e Matar o Frio com ...
Umas Castanhas Assadas Bem Quentinhas ...

Mas Maltinha, Também segundo o Calendário ...
As Festas Grandes estão se aproximando a Grande ...
Velocidade e não tarda, o Natal está á vossa Porta!
Toca a despachar a comprar as Prendinhas e ...
Este ano é mais UMA para a Matildinha ...
Por Isso, Vamos Brindar á Saude da Nossa Matilde ...

Etiquetas:

Share Subscribe
6 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Que triste estou não tenho ninguém que me acompanhe nas castanhas!... :-(

Bjks e bom fim de semana

10:03 da tarde  
Blogger Squeezy said...

eu comi as castanhas da "praxe".. :) bom fds...

11:29 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

olha vou comer umas castanhas e claro brindar com um copinho de jeropiga à saúde e felicidade da Matilde

bom fim de semana

1:05 da tarde  
Blogger DaJe said...

Quem quer quentes e boa, quentinhas? ;)
Tchin-tchin!!! À saúde da Matilde!
Beijinhos***

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu também comi muiiitas casatnhas e já me estão a fazer efeito...ehehe
bejokas e bom fim de semana
BOM SOM

3:46 da tarde  
Blogger Ana Luísa said...

Adoro o mês de Novembro e as castanhas assadas :)
E daqui faço o meu brinde à Matilde, que seja sempre feliz...
Bjs

10:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home