weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, junho 30, 2005

Pensamento do Dia

Etiquetas:

Share Subscribe

quarta-feira, junho 29, 2005

E Esta Ein...!!!

Share Subscribe

terça-feira, junho 28, 2005

Petição Online

Venho pedir-lhes que ajudem a Quintinha dos Animais a conseguir o alvará para funcionar legalmente como canil/gatil, sendo para isso necessário assinar a Petição que se encontra em curso, e que será entregue aoPresidente da Câmara Municipal de Faro. Se concordarem com o que lá seencontra escrito peço-vos que assinem e passem palavra, pois a causa énobre e necessita da ajuda de todos, pois apesar de esta organizaçãofuncionar no concelho de Faro, diz-nos respeito a todos nós, porque deuma maneira ou de outra, todos ou quase todos vamos ou já fomos passarférias ao Algarve, e animais abandonados ou maltratados é coisa quenão gostamos de presenciar. O muito obrigado por parte dos animais epessoas que trabalham na associação Quintinha dos animais.
A Quintinha dos Animais Abandonados é uma associação particular não lucrativa a favor dos animais abandonados emaltratados no Algarve, que funciona há cerca de dois anos. Localiza-se na serra da Goldra, concelho de Faro mesmo na fronteira com Loulé. Actualmente alberga cerca de 300 animais, nomeadamente 200 cães, mais de 100 gatos ealguns burros e póneis, "excedentes etários" de uma vida no circo. A Presidente e responsável por esta organização, Sra. Maria de Lourdes Ingle, vendeu a sua habitação própria e adquiriu no ano 2000 um terreno selvagem na serra da Goldra, com cerca de 3500m2, onde construiu canís e gatís para albergarem, em boas condições, os cães e os gatos errantes do Algarve, bem como um pequeno hospital onde os animais doentes possam receber assistência veterinária.
Faro, cidade capital do Algarve não tem nenhum canil/gatil municipal que se encarregue de cuidar dos animais abandonados, providenciando-lhes uma alternativa de vida, que não seja a morte por atropelamento, envenenamento, falta de alimentação ou de cuidados veterinários e maus-tratos humanos.
Neste momento, a Quintinha dos Animais é a única associação que tem instalações para recolher osanimais errantes no concelho de Faro. A petição em curso destina-se a conseguir o licenciamento destas instalações, de modo a poderem funcionar legalmente como canil/gatil .

Etiquetas:

Share Subscribe

segunda-feira, junho 27, 2005

Tapar o Sol com a Peneira!?

Mais uma obra estruturante da Câmara Municipal de Loulé...!!!

Etiquetas:

Share Subscribe

domingo, junho 26, 2005

Um Bom Concelho - Loulé

Um dia Aleixo disse:

Quem me vê dirá: não presta,
nem mesmo quando lhe fale,
porque ninguém traz na testa
o selo de quanto vale.

Ti, que tanto prometeste
enquanto nada podias,
hoje que podes - esqueceste
tudo quanto prometias...

Os que bons conselhos dão
às vezes fazem-me rir,
por ver que eles próprios são
incapazes de os seguir.

Co'o mundo pouco te importas
porque julgas ves direito.
Como há-de ver coisas tortas
quem só vê em seu proveito?


Vós que lá do vosso império
prometeis um mundo novo,
calai-vos que pode o povo
qu'rer um mundo novo a sério.

Sei que pareço um ladrão...
mas há muitos que eu conheço
que, sem parecer o que são,
são aquilo que eu pareço.

Julgando um dever cumprir,
sem descer no meu critério,
digo verdades a rir
aos que me mentem a sério!

Etiquetas:

Share Subscribe

sábado, junho 25, 2005

Dizem que ...

Dizem que finjo ou minto
Tudo o que escrevo. Não.
Eu simplesmente sinto
Com a imaginação.
Não uso o coração.

Tudo o que sonho ou passo,
O que me falha ou finda,
É como um terraço
Sobre outra coisa ainda.
Essa coisa é que é linda.

Por isso escrevo em meio
Do que não está de pé,
Livre do meu enleio,
Sério do que não é.

Sentir? Sinta quem lê!

Fernando Pessoa

Etiquetas:

Share Subscribe

sexta-feira, junho 24, 2005

A Guerra dos Mundos

Brevemente num cinema mais próximo, estará "Guerra dos Mundos", um clássico de H.G. Wells, uma novela escrita no ano de 1898 ou seja á mais de 1 Século.
Tom Cruise lutará por um futuro melhor da nossa Humanidade e terá a ajuda da pequena Grande Dakota Fanning, que são os protagonistas principais deste novo trabalho de Steven Spielberg. A estreia em Portugal está agendada para 7 de Julho.

Fora da tela, mais concretamente na vida real sem qualquer ficção possivel, temos as nossas guerras contra muitos mundos!

Com o mundo da Demagogia, com o mundo da nossa Saúde, com o mundo das Contas da vida, com o mundo sem Lei.

Qual é a solução? Qual é o caminho?


Etiquetas:

Share Subscribe

quinta-feira, junho 23, 2005

Mais uma amiga para A Minha Matilde!

Desde de Ontem á tarde que A Minha Matilde tem mais uma amiga!
Chama-se Beatriz e nasceu com 2,4 Kgs e os seus papás Eduardo e Anabela Serôdio deram assim companhia ao David de 16 meses.
Gostariamos de desejar as maiores felicidades aos pais babados e a todos aqueles que foram pais recentemente como é o caso dos pais da Beatriz .

Etiquetas:

Share Subscribe

quarta-feira, junho 22, 2005

Será este o nosso Futuro...!??

Será este o Futuro do nosso Parque Florestal?

Etiquetas:

Share Subscribe

terça-feira, junho 21, 2005

O escafóide do JA



Postado em João Scotex

No seguimento da epopeia do meu grande amigo JA, fractura do escafóide com cirurgia em Coimbra pelo Dr. Abel Nascimento.
Gostava de fazer-lhe uma pequena Homenagem pelo seu sofrimento provocado pela imobilização por ligadura desde de Fevereiro e até há 15 dias atrás. Agora colocaram-lhe esta tala (nome técnico desconhecido, mas tratámos de a baptizar) leve, respirável, de aspecto aerodinâmico e com um apêndice nunca visto!

Ao apêndice, eu chamo-lhe "CANA DE PESCA", outros chamam-lhe "TRAPÉZIO PARA PULGAS", "BALANÇA DE TRAFICANTE", etc.
O objectivo do apêndice que vêem colocado na parte superior da tala, com suporte para o polegar e elástico através de tubo rígido para extensão do mesmo, não é mais do que uma espécie de "GINÁSIO AMBULANTE", permite ao paciente ir exercitando toda a articulação, ligamentos e músculos, para facilitar o passo seguinte, a fisioterapia!
Mas, o que eu quero, é que vocês "baptizem" toda a tala, ou só o apêndice?! Puxem por essa imaginação.

PS - Já agora informo-vos que este postal foi publicado com a devida autorização por parte do JA, que algures a esta hora, estará como vocês a ler/ver este postal.

Etiquetas:

Share Subscribe

segunda-feira, junho 20, 2005

Com os Portugueses!??

Quando vi pela primeira vez a nova mensagem eleitoral do PS, fiquei Atónito!

O PS queria contar com QUEM sem ser com os Portugueses! Bom, de certeza que com o Novo Referendo Europeu, não é com os Franceses nem com os Holandeses! Será Com os novos Paises de Leste como a Ucrânia, Roménia ou Eslóvénia ...??

Com os Espanhois TAMBÉM não é de certeza! Pois segundo o Diário Económico, o nosso ordenado mínimo é 20,7% inferior ao espanhol e o vencimento médio em Portugal é 57,25% inferior ao dos espanhóis. Mas nem tudo é Mau. O primeiro-ministro português ganha mais que o espanhol, os ministros portugueses ganham mais que os espanhóis, os secretários de Estado de Portugal ganham mais que os de Espanha e mesmo os deputados da AR recebem mais ao fim do mês, que os das Cortes de Madrid!


Etiquetas:

Share Subscribe

domingo, junho 19, 2005

1º Encontro BlogAlgarve

Ai está o Grande Encontro de Estrelas deste Verão!
Não Percas este ESPECTÁCULO! Inscreve-te!

Etiquetas:

Share Subscribe

sábado, junho 18, 2005

Tino Fininho

Ontem pisei o espaço onde outrora acontecia uma batalha politica que eu intitulo de "Pontinha vs Pontal", na qual o Partido da Rosa e o Partido da Laranja "gladiavam-se" na mesma cidade, no mesmo dia, á mesma hora, pelo maior numero de bandeiras no ar para que as Televisões captassem e difundissem as imagens representativas dos maiores Partidos deste País.
Foi neste mesmo local, que a Edilidade Farense inaugurou a Praça e o Estacionamento da Pontinha, uma das obras mais importantes do Algarve que finalmente foi concluida e é uma das maiores Praças do Pais. Rui Veloso abriu o programa de festas, numa noite deliciosamente agradável, onde "Não Ha(via) Estrelas no Céu" e só se podia contemplar o "Lado Lunar". Pontual como sempre, o Pai do "Chico Fininho" começou a deslumbrar os milhares de assistentes, Novos e Velhos, com o seu Reportório mas selecionando apenas um "Best of" porque 100 minutos são insuficientes para mostrar uma carreira de 25 Anos.

Etiquetas:

Share Subscribe

sexta-feira, junho 17, 2005

Poesia Popular

Na minha navegação blogoesférica de hoje, encontrei no
um Artigo que ilustra na perfeição a demagogia de certos executivos camarários do nosso Algarve, começando em Sagres, passando por Albufeira, continuando em Loulé e Faro e acabando em Vila Real de Stº António!
Então para a vossa degustação cibernética, aqui vai as
Aproveitando a embalagem, deixo aqui um repto a todos vós para um Concurso de Quadras, Sem Tema e de Estilo Livre!
A Melhor Quadra é contemplada com o
Prémio Jumento

Etiquetas:

Share Subscribe

quinta-feira, junho 16, 2005

O Pai do Monstro

O défice do Orçamento de Estado continua a ser o Problema Nº 1 em Portugal!
Ninguém sabia quais eram os progenitores do dito cujo, mas o Dr. Miguel Cadilhe denunciou publicamente quem era o Pai do "Monstro".
Mas ontem quando lia o Correio da Manhã Online, descobri uma arma eficaz para "Liquidar" o Monstro, e a noticia rezava assim:
«Santuário Lucrativo»
O Santuário de Fátima registou um lucro de 11, 6 milhões de euros – antes de investimentos – no exercício de 2004, de acordo com o resumo das contas apresentado ontem pelo Serviço de Administração.
As receitas totais do exercício de 2004 ultrapassaram os 19 milhões de euros (superiores ao ano anterior em 1,3 milhões). Quase 9,2 milhões foram obtidos em resultado de ofertas dos peregrinos (Receitas Não sujeitas a Impostos), que foram mais generosos em meio milhão de euros do que em 2003.
Então pensei para os meus botões, aqui está uma maneira da Igreja Nacional contribuir para o PIB Nacional.

Etiquetas:

Share Subscribe

quarta-feira, junho 15, 2005

Amor ou marketing ?


O filme ‘Mr. and Mrs. Smith’ é já o número um em receita de bilheteiras nos EUA, mas o ‘enredo’ que envolve os protagonistas continua a dar que falar.
Se o romance entre Brad Pitt e Angelina Jolie é verdadeiro ou não poucos o sabem, mas certo é que a muita tinta que uma possível relação entre os dois fez correr na Imprensa de todo o Mundo transformou a produção de Amon Milchan no maior sucesso cinematográfico dos últimos tempos.
Por trás de todo este diz-que-disse surge agora uma nova polémica.
Será este um amor verdadeiro ou uma manobra de publicidade?
Na primeira semana de exibição nos EUA, ‘Mr. and Mrs. Smith’ destronou o filme de animação ‘Madagascar’ e ‘Star Wars – A Vingança dos Sith’.
A julgar pelas receitas já arrecadadas, mais de 42 milhões de euros, os quase cem milhões investidos pela Fox nesta produção serão facilmente recuperados. Resta esperar para ver as cenas dos próximos episódios da ‘Novela Brangelina’, como lhe chama a Imprensa americana, para saber se há ou não há romance mas entretanto Let`s See The Trailer:

Etiquetas:

Share Subscribe

terça-feira, junho 14, 2005

Xutos & Pontapés na VI Concentração Motard de Quarteira


Nos dias 17, 18 e 19 de Junho, no Pinhal junto à Praia do Forte Novo, realiza-se a VI Concentração Motard de Quarteirta, promovida pelo Grupo Motard desta cidade.
A actuação dos Xutos & Pontapés no dia 18 é um dos momentos altos deste convívio, onde não vai faltar a música, artesanato e a gastronomia.
As danças de hip-hop e o "tradicional" streaptease com bailarinas internacionais são outras das atracções da Concentração e, é claro, os comes e bebes vão animar também este evento que, de acordo com a organização, receberá milhares de aficionados das "belezas" de duas rodas.

Etiquetas:

Share Subscribe

segunda-feira, junho 13, 2005

Até Sempre, Camaradas!!

Vou citar as palavras de um grande escritor premiado Português:

"Morreu um poeta, morreu um general reformado, morreu um comunista retirado. Isto dirão alguns.

Perdemos um poeta dos maiores, perdemos um patriota dos mais puros, perdemos um político dos mais lúcidos e fiéis a si mesmos. Isto digo eu, tal como dirão muitos outros".

E se Eugénio de Andrade "entrou na história da Literatura Portuguesa e aí ficará para sempre", quanto a Vasco Gonçalves e a Álvaro Cunhal, há quem diga que "não faltará quem os queira ver rapidamente esquecidos depois de bem enterrados".

Para "esses e todos os demais" é de "aproveitar este abalo e pensar um pouco no presente e no futuro do infeliz país que se chama Portugal, quase 900 anos de História que não sabem aonde ir".

"Para estes três mortos só tenho uma palavra: obrigado, Eugénio ou melhor José Fontinhas, obrigado, Vasco, obrigado, Álvaro ou ainda Manuel Tiago".

Etiquetas:

Share Subscribe

Hoje é dia de Festa, cantam as nossas Almas...


Paciência Hugo, ainda faltam 33 anos para a Idade da reforma!!!

Ontem foi o dia de aniversário do Hugo Nunes.

Hoje foi a vez da Sonia Dallot
que completou mais uma primavera!

A ambos, as maiores felicidades!!

Etiquetas:

Share Subscribe

domingo, junho 12, 2005

Venham Curtir o Tabuinhas!

Ontem estive a Jantar no Tabuinhas, o restaurante do Luis e da Sonia, na Praia da Falésia.
O jantar foi divinal e servido com toda a simpatia do Staff do "Tabuinhas" nomeadamente do Rudy com os seus Cocktails.
Os Pais da Matilde deliciaram-se com Cogumelos Recheados e uma Açorda de marisco enquanto o JP e DE (a)provaram os Camarões á "Al Jillo" e a Picanha á Tabuinhas. Tudo regado com Sangria á Luis.

Aconselho todos os meus leitores a disfrutarem do prazer de uma refeição servida á Beira mar no Tabuinhas em Vilamoura!

Etiquetas:

Share Subscribe

sábado, junho 11, 2005

Já Conhecem a Minha Matilde!?


Esta é a 1ª Fotografia da Minha Matilde, tirada em 28 de abril
apenas com 13 Semanas e 1 Dia mas hoje completou
18 Semanas de Vida no ventre da mamã Ligia!!
O Artista responsável pela fotografia foi o Dr. Jorge Arriaga
na sua Clinica Médica em Vale Formoso.

Etiquetas:

Share Subscribe

sexta-feira, junho 10, 2005

A Nova Hollywood SuperStar


O novo Lamborghini Murciélago Roadster vai estrear-se nos ecrãs de cinema já este Verão, no muito aguardado filme de acção "Batman Begins". Esta última produção, que traz novas aventuras do homem-morcego, reúne um elenco magnífico, num filme que promete ser um dos mais bem sucedidos deste Verão.
Ao elenco de luxo, onde se inclui Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Gary Oldman (LT Gordon) ou Michael Cain (Alfred Pennyworth), juntou-se o Lamborghini Murciélago Roadster.
O Lamborghini foi uma escolha natural para este filme, com as suas portas em asa a encaixarem perfeitamente na imagem do super-herói. Além disso, o nome "Murciélago" significa "Morcego", em espanhol, e tem origem num famoso touro de combate do século XIX.
Let´s see the Trailer:

Etiquetas:

Share Subscribe

Belas Férias...

Convertam este FDS Prolongado numas mini-férias, fora ou dentro do Pais mas aproveitam para carregar as vossas baterias e relaxar na praia, no campo ou na Piscina!

E muito importante, na boa companhia de amigos para disfrutar tudo o que a vida tem de Bom!
Deixo aqui 2 sugestões para Domingo:
1) Para todos que gostam de sons modernos não percam o Algarve Summer Festival no Estadio do Algarve com Lenny Kravitz, Da Weasel e Orishas como cabeças de cartaz;
2) Para os mais conservadores, Santos Populares em Quarteira na Marginal desta bela cidade.

Um Solarento FDS para todos...!!

Etiquetas:

Share Subscribe

quinta-feira, junho 09, 2005

Lá vai Quarteira, Linda e Barrista ...


Deixo aqui a minha Homenagem aos Avós maternos da Matilde, que é o par da direita da fotografia (Jaime e Juvelina Correia), participante nas primeira marchas realizadas em Quarteira á muitos anos mas concretamente em 1970.
As marchas enchem as ruas de Quarteira de cor, música, dança e alegria durante o mês de Junho. Para além do desfile, a gastronomia – as sardinhas assadas, as febras, o pão com chouriço, o caldo verde e o vinho tinto – e os arrais constituem razões mais do que suficientes para que milhares de pessoas visitem Quarteira nestes dias.
Em 1991, a ADECQ (Associação para o Desenvolvimento Económico e Cultural de Quarteira), com o apoio da CM de Loulé, recupera a ideia inicial de promover um desfile de marchas, estando na origem do grupo “Onda Jovem”, constituída por 120 elementos, na sua grande maioria jovens, desfilou pelas ruas desta freguesia com o tema “As Moiras Encantadas”.
Nos quatro anos seguintes, a Junta de Freguesia de Quarteira fica responsável pela organização desta iniciativa. Em 1995, há uma oficialização dos festejos, e a APROMAR (Associação Promotora das Marchas Populares de Quarteira) passa a ser a principal entidade impulsionadora dos Santos Populares nesta cidade.
É de destacar o esforço, a dedicação e o bairrismo das pessoas envolvidas neste evento, desde a organização, coreografia e confecção dos trajes típicos, o que tem contribuído, ao longo dos anos, para o sucesso dos Santos Populares de Quarteira.
Para quem não sabe, a Mãe da Matilde (Ligia Correia Brito) foi co-fundadora da Marcha da Onda Jovem, corria o ano de 1992, tendo participado e organizado esta marcha com temas como "Mar de Bonança", "Chaminés Algarvias", "Tradição da Nossa Terra", "Amores de S. João" e "Andorinhas" .
Nos próximos dias 12, 23 e 28 de Junho, a Marginal de Quarteira vai ser o palco por onde passarão as oito marchas e as cerca de 700 pessoas em representação de algumas ruas da cidade que ainda preservam o bairrismo que está associado aos festejos dos Santos Populares.

Etiquetas:

Share Subscribe

quarta-feira, junho 08, 2005

Parabéns Dr. Vitor Constâncio!

Os Administradores do banco de Portugal também apertam o Cinto - 60 Viaturas novinhas!!
- Faz deste povinho Estúpido Estando nós habituados a ver o Dr. Vitor Constâncio a defender, Dia sim Dia não, a contenção da massa salarial, em especial a dos funcionários públicos, e tendo sido que o Governo decidiu que os assalariados que auferem de salário mínimo só podem ter aumentos equivalentes a uma bica por dia de trabalho efectivo, não deixou de ser uma feliz coincidência saber que os administradores do Banco de Portugal também apertam o cinto.
Pois, apertam o cinto de viaturas novinhas em folha: o governador, Vítor Constâncio, teve direito a um BMW 530 D, no valor de 67400 euros (13400contos). Para dois administradores foram um Saab Sport Sedam 2.2, noValor de 37 mil euros (7400 contos) e um Volvo V40 1.9D, de 36730 euros (7363 contos).
E para que o motorista do Dr. Vitor Constâncio não se sentisse diminuído também levou um Peugeot 206 color line. No Banco de Portugal existem 56 viaturas atribuídas para 1794 funcionários,o que dá um carrinho por cada 32 almas. O mesmo rácio aplicado à DGCI implicaria que esta disporia de um parque com nada menos que com 406viaturas, o que agora dava um jeitão para cumprir as últimas ordens do senhor ministro a, e ir a correr atrás de todos os que devem impostos a verse davam um remendinho no buraco orçamental.
E se aplicado aos 700.000 funcionários públicos isso implicaria que o Estado deveria ter qualquer coisa como 21.875 viaturas, o que dava ocupação à Ford Europa por uns tempinhos. Ao que parece, o Banco de Portugal dá o exemplo de uma forma original: quem parte e reparte e não fica com a melhor parte ou é estúpido ou não tem arte.E o Dr. Vitor Constâncio que há uns tempos aumentou o seu próprio vencimento, de estúpido não parece ter mesmo nada, podia era andar um pouco mais calado.
Parabéns Dr. Vitor Constâncio!

Etiquetas:

Share Subscribe

Reforma(r) é Vitalício!

Estado paga seis milhões de euros

em pensões a políticos



O Governo gastou em 2004 cerca de seis milhões de euros no pagamento de pensões vitalícias a ex-titulares de cargos políticos. Hoje mesmo, o Conselho de Ministros deverá aprovar o diploma que limita a acumulação de subvenções vitalícias com salários e elimina os subsídios de reintegração profissional para deputados, autarcas e governantes.

De acordo com o Correio da Manhã, actualmente são 364 os ex-titulares de cargos políticos que desfrutam de uma pensão vitalícia. O primeiro-ministro, José Sócrates, já disse que as pensões vitalícias são «privilégios injustificados», e por isso, decidiu acabar com as subvenções vitalícias e os subsídios de reintegração.

Para dar o exemplo, José Sócrates decidiu prescindir da sua reforma vitalícia enquanto primeiro-ministro, a que tem direito ao fim de um mandato como chefe do Governo, e manter apenas a pensão a que tem direito como deputado.

Os titulares de cargos políticos terão de escolher entre um terço da pensão mais o valor integral do vencimento, ou vice-versa.

Finalmente uma medida importante contra a Usurpação da Geração Grisalha deste Pais!
As Reformas são um subsídio de ajuda para os cidadãos passivos não uma continuação dos Altos rendimentos obtidos no Activo.

Etiquetas:

Share Subscribe

terça-feira, junho 07, 2005

Estabilidade..!!?

Programa de Estabilidade e Crescimento 2005-2009



José Sócrates


O Governo divulgou hoje o Programa de Estabilidade e Crescimento para 2005-2009.

O documento foi aprovado no Conselho de Ministros desta quinta-feira e foi hoje tornado público na página oficial do executivo.

São 73 páginas e o formato do ficheiro é PDF. Se tiverem paciência, podem consultar aqui.

Mas onde está essa estabilidade? Só se for nos bolsos dos politicos ou dos Boys que alastram pelas camaras, direcções e outros organismos publicos porque os Portugueses não sentem a estabilidade necessária para contribuir para o desenvolvimento deste pais.

Ora é a carga fiscal ora é o tempo de Reforma! Até quando temos que apertar o Cinto?

Por isto e muito mais que muitos procuram a sua sorte fora de Portugal como é o caso da minha amiga Marisa Pardal que vai emigrar (no próximo dia 9) provisóriamente para a Dinamarca mais própriamente para Copenhaga para trabalhar numa Tour de divulgação do novo Opel Tigra.

Para ela e para todos aqueles que se aventuram á descoberta da Sorte e do Sucesso que não encontram na sua terra natal, desejo toda a felicidade do mundo e que concretizem os seus objectivos!!

Deste vosso amigo,

Um grande Bem Hajam


Etiquetas:

Share Subscribe

segunda-feira, junho 06, 2005

A vida é Bela

Um filme que ensina e mostra-nos como encarar a Vida mesmo nos seus piores momentos!
Levantar a cabeça e sorrir deve ser sempre o nosso lema de Vida...

Assim, no dia 9 de Junho, "A Vida é Bela", que valeu vários Óscares a Roberto Begnini, vai abrir o ciclo de cinema dedicado ao Tema da II Guerra Mundial a decorrer de 1 de Junho de 2005 a 28 de Junho de 2005 no Cine-Teatro Louletano inserido nas comemorações do 75º Aniversário do Cine-Teatro Louletano.

É pena e lamentável que o executivo da Camara Municipal de Loulé não tenha em conta este lema de vida para conduzir esta Edilidade continuando a não se preocupar com os mais necessitados e não cumprir com as promessas que fez ao eleitorado em Dezembro de 2001!

Etiquetas:

Share Subscribe

domingo, junho 05, 2005

Um bem escasso chamado AGUA

Share Subscribe

sábado, junho 04, 2005

Obrigado

Quero agradecer a todos os amigos da Matilde e dos seus pais, os comentários recebidos nos primeiros dias da existência deste Blog!!

Brevemente haverá novidades sobre um Sonho chamado Matilde!

Abraços e Beijinhos,

Miguel e Ligia Brito

Etiquetas:

Share Subscribe

quinta-feira, junho 02, 2005

Boas Vindas

Queria desejar as boas vindas ao meu blog recentemente criado com o intuito de relatar o nascimento da minha Matilde e não só...

Espero os vossos comentários e a vossa contribuição desde já.

Um grande Bem Hajam!

Miguel Brito

Etiquetas:

Share Subscribe